Sunday, July 15, 2012

Os "Chars" do Priston Tale

No jogo Priston Tale, o jogador tem a oportunidade de ser um Morion ou um Tempskron. Morion engloba 4 classes: Cavaleiro (Kina), Atalanta (Ata), Sacerdotisa (Sacer) e Mago (Mage), os quais são chars baseados na fé, místicos. Tempskrons tem também 4 classes: Lutador (Fs), Pike (Ps), Arqueira (Archer, As) e Mecânico (Mech, Ms), que são chars menos místicos, mais voltados para a guerra física. 

Morions:

Cavaleiro

São grandes guerreiros dos Morions, com grande nobreza e vigor, sua força vem da oração, pronto máximo dessa tribo.
Guerreiros das forças divinas; mestres com a espada. O treinamento rigoroso e a fé proporcionam um estilo de luta único para esta classe. Seus ataques possuem maior efeito sobre os "mortos vivos". É o char com uma das maiores defesas do jogo, considerado, em termos de distribuição de status, o personagem mais equilibrado para jogar.

Cavaleiros têm 4 grupos de magias (Tier), cada uma corresponde a uma subclasse diferente: Cavaleiro (até lv. 20, quando se faz o desafio de classe), depois Paladino (até o lv. 40, onde se faz outro desafio de classe), em seguida, Cavaleiro Divino (até o lv. 60, em que se faz o último desafio de classe) e por último, Cavaleiro Santo



Atalanta

São guerreiras fatais que usam lanças para lutar. Seus ataques rápidos e suas habilidades são as mais precisas. Elas possuem um dano menor que as arqueiras, e em contra partida, possuem uma defesa maior. Como armas, possuem os chamados buffs, diretamente usados contra os inimigos. As atalantas, apesar de morins, são descendentes diretas da outra tribo.

Atalantas têm 4 grupos de magias (Tier), cada uma corresponde a uma subclasse diferente: Atalanta (até lv. 20, quando se faz o desafio de classe), depois Valkíria (até o lv. 40, onde se faz outro desafio de classe), em seguida, Brindhild (até o lv. 60, em que se faz o último desafio de classe) e por último, Valhalla.

Mago

São os seres com os poderes mais destrutivos de Priston, possuindo muita fé e conhecimento a respeito dos elementos da natureza, além de coração puro. Andam sempre armados com seus cajados e varinhas mágicas sob as curvas de seus roupões. Possuem forte ataque em área. Seu ponto fraco são monstros que têm ataque a distância.  

Magos têm 4 grupos de magias (Tier), cada uma corresponde a uma subclasse diferente: Mago (até lv. 20, quando se faz o desafio de classe), depois Feiticeiro (até o lv. 40, onde se faz outro desafio de classe), em seguida, Feiticeiro real (até o lv. 60, em que se faz o último desafio de classe) e por último, Mago arcano (Bruxo)



Sacerdotisa

É o ser mais puro do continente de Priston. Caridosa e benevolente, dedica sua vida à oração e a ajudar os outros. Anda sempre vestida com roupão e portando cajado ou varinha mágica. É a classe mais religiosa de Priston Tale. Seus ataques mais úteis são em área. A sacerdotisa pode resistir bem em territórios de dificuldade alta, além de poder ressuscitar outros personagens de seu grupo.

Sacerdotisas têm 4 grupos de magias (Tier), cada uma corresponde a uma subclasse diferente: Sacerdotisa (até lv. 20, quando se faz o desafio de classe), depois Santa (até o lv. 40, onde se faz outro desafio de classe), em seguida, Episcopisa (até o lv. 60, em que se faz o último desafio de classe) e por último, Celestial

Tempskrons:



Arqueira

São consideradas poderosas guerreiras, as pioneiras no uso de ataques à distância. As arqueiras conseguem infligir danos elevados um único tiro. No entanto, são relativamente fracas na defesa, possuindo como única arma para isso, a furtividade. 

Arqueiras têm 4 grupos de magias (Tier), cada uma corresponde a uma subclasse diferente: Arqueira (até lv. 20, quando se faz o desafio de classe), depois Mestra da caça (até o lv. 40, onde se faz outro desafio de classe), em seguida, Discípula de Dion (até o lv. 60, em que se faz o último desafio de classe) e por último, Sagitária



Pike


Mestres na arte do manuseio das foices, estes guerreiros são considerados furtivos. Possuem conhecimento sobre os pontos fracos dos inimigos e sobre o campo de batalha. Os pikes possuem um dano crítico elevado. Contudo, só podem atacar com armas de duas mãos, não podendo utilizar escudos. A maior parte de sua habilidades possui o chamado delay, apesar de fáceis de serem treinadas.

Pikes têm 4 grupos de magias (Tier), cada uma corresponde a uma subclasse diferente: Pike (até lv. 20, quando se faz o desafio de classe), depois Combatente (até o lv. 40, onde se faz outro desafio de classe), em seguida, Lancer (até o lv. 60, em que se faz o último desafio de classe) e por último, Lancelot




Mecânico

Descendentes da classe dos guerreiros, essa raça possui garra e coragem. Personagem inspirado na tecnologia, é o mais versátil de todos os personagens. São mestres de todas as armas, exceto cajados e varinhas. Dependendo de sua build, pode ser o personagem mais resistente do jogo.

Mecânicos têm 4 grupos de magias (Tier), cada uma corresponde a uma subclasse diferente: Mecânico (até lv. 20, quando se faz o desafio de classe), depois Mestre Mecânico (até o lv. 40, onde se faz outro desafio de classe), em seguida, Líder Mecânico (até o lv. 60, em que se faz o último desafio de classe) e por último, Metaleiro



Lutador

Seu propósito é o combate. Seu vigor físico permite que sobrevivam nos ambientes mais hostis, sob as circunstâncias mais adversas. A maioria dos lutadores prefere usar grandes machados a escudos. 

Lutadores têm 4 grupos de magias (Tier), cada uma corresponde a uma subclasse diferente: Lutador (até lv. 20, quando se faz o desafio de classe), depois Guerreiro (até o lv. 40, onde se faz outro desafio de classe), em seguida, Campeão (até o lv. 60, em que se faz o último desafio de classe) e por último, Guerreiro Imortal

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