Olá caros pristonianos!
Durante vários dias o servidor Midranda ficou fora do ar por causa de " um incidente gravíssimo que ocorreu no Uol-Diveo, provedor de serviços de internet data center da Hazit Online Games", o que "resultou em alguns dias de paralisação das atividades do servidor Mardanos. Além da indisponibilidade do serviço, houve perda de informações dos jogadores, o que demandou a necessidade de restauração do backup desses dados."
É comum todos os servidores enfrentarem instabilidades. "DCs" geralmente deixam os jogadores furiosos (inclusive eu!) e nunca há reposição de item perdido ou coisa assim (como houve com a minha poção de XP outro dia. Nem cheguei a usar!). Porém, desta vez, é preciso reconhecer que a empresa Hazit foi profissional, pois recompensou os jogadores prejudicados (aqueles que fizeram reclamações para o suporte) nos dias em que o jogo estava instável com set de items billing para facilitar a sua evolução. Além de informarem que nos próximos dias, um evento de XP elevada será ativado.
Então, esses players receberão os seguintes itens em suas contas:
Quantidade | Items Billing |
01 | Baú Superior (7 dias) |
01 | Fênix (7 dias) |
01 | Poção Redutora de Mana (7 dias) |
04 | Presas Vampíricas (1 dia) |
04 | Drena Almas (1 dia) |
04 | Forças Inferna (5 itens) |
04 | Poções Sorriso (3 horas) |
04 | HP Boosters – Gacha! (1 dia) |
04 | MP Boosters – Gacha! (1 dia) |
04 | RES Boosters – Gacha! (1 dia) |
04 | Forças Mágicas – Gacha! (1 hora) |
04 | Asa de Babel Tier 1 |
04 | Asa de Babel Tier 2 |
04 | Asa de Babel Tier 3 |
04 | Asa de Babel Tier 4 |
Eu recebi!
Uma vez que a Hazit agiu de maneira profissional, é preciso elogiar, pois algumas vezes já a criticamos com tudo!
No comments:
Post a Comment